terça-feira, 25 de novembro de 2008

Diário de uma Araxaense...

Olá pessoas, estou de volta, não com força total, mas estou! Estava tendo uma semana muito difícil. Se eu falar que eu não pensei em largar o blog eu vou mentir, mas eu fico tão feliz quando vejo alguém na rua comentar e os recados super fofos que recebo. Estou sem tempo e não acho justo que vocês vêm aqui nem que seja pra ler uma piada sem graça e não ter nada. Vou tentar postar todos os dias, até eu encontrar uma parceria que realmente veja este blog com responsabilidade.
Embora não esteja “trabalhando”, não quer dizer que não tenha minhas obrigações.
Como eu estou desempregada e estado civil é encalhada e sem filhos. As pessoas usam você como Severino quebra galho. Eu sirvo de motorista, de enfermeira, babá, cozinheira, psicóloga, professora, e tudo que imaginar...
Normal, eu sempre gostei de ajudar as pessoas, mas às vezes você se anula por isso.
Mas o mais importante é ser prestativo e ajudar as pessoas de coração. Mas por favor, não espere reconhecimentos destas pessoas, porque as vezes você pode se frustrar com isso...
Aquela velha historia, esperar demais dos outros.
O importante é fazer o bem sem olhar a quem... Não conheço ninguém que plantou tomate e colheu abacaxi.
Às vezes demora, mas você vai ter uma colheita divina... Façam o bem e espere...

Nenhum comentário: