quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Volteiiiiiiiiiiii

Oi pessoal, eu sei que dei uma sumidinha básica, mas galera, estava precisando deste tempo fora da net. [gargalhadas]
Estava procurando parceria para me ajudar a manter o blog atualizado, mas a única coisa que consegui, foi a minha sombra, só que ela tem menos criatividade do que eu. Tsi
Pra falar a verdade, um amigo vai me ajudar... Só que ainda esta sem net, vai ser um personagem novo, já que aquelas duas tranqueiras sumiram.
Vou começar aos poucos, por que este computador do milhão que eu tenho e estou pagando em 12 vezes, esta uma merd*.
Mas, como se diz minha mãe "Antes pingando do que seco". Vou postar uma coisa ou outra.
Pra começarmos o ano com alto astral, afinal, o ano só começa depois do Carnaval.
Ai vai um vídeo super legal... Tsi
Que na minha opinião vai bombar no carnaval, por que afinal de contas, nós amamos tranqueiras...




Fonte:www.kibeloco.com


************

Afinal de contas, XOXO TA AI?

Nenhum comentário: