quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ah, o carnaval!

Tem-se uma coisa que eu amo nesta vida, é o carnaval... Aqueles homens sem camisas... As piriguetes sem roupa, afinal, fazendo sol o chuva, elas nunca sentem frio. Já reparou?
Por diversas vezes passei na Av. Wilson Borges, naquele frio do cão e as madames de mini tudo, mini saia, mini blusa...
A concorrência é desleal, quando tem piriguetes, porque os homens sempre as preferem... Rsrsrsr
E para entrar no ritmo de Carnaval...
Bora assistir este vídeo!








*********************


Olha o tamanho da anca desta mulher gente, a mulher melancia esta no chinelo.
Que dedinho que nada, ela samba horrores...

3 comentários:

Anônimo disse...

Srta Risadiinha ! seu blog é muito bom, suas postagens são bizarras! entro diariamente e vejo suas novas postagens. cada uma melhor que a outra !! meus Parabéns !
Bom, se me permite, queria fazer uma certa propaganda do meu blog inutil criado recentemente...
é idiota e sem noção, por isso não acessem. mais Srta Risadinha se me ajudasse seria muito grata ! :D
www.garotaanormala.blogspot.com
pode ter certeza que terá um cantinho falando de voce e seu blog! BRIGADA MEEESMO. beiijo.

Anônimo disse...

Bom, cada um eh feliz do seu jeito, neh!!! E viva a diversidade!!

GarotaCDF disse...

Na boa, acho que ela estava dançando funk porém no meio de um bloco de carnaval, pois é, como disse o comentário anterior, cada um é feliz de jeitinho!