quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dica de hoje!

Oi Gente, hoje vim aqui pra dar uma dica legal. Um amigo do Orkut me enviou um banner de uma festa onde apresentaria um show, divulgando a sua banda. Infelizmente não consegui postar no dia sobre a festa.
Fiquei sem internet este período, mas mesmo assim não me esqueci de vir aqui falar sobre a banda.
Trata-se de uma banda de Araxá, que se chama “Os Pattos”, formada em 2006, pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Lucas. Têm influência de Bob Marley e Natiruts! Uma banda de reggae, minha gente!
Eu particularmente adorei... Fiquei surpresa, porque Araxá só tem espaço para o sertanejo e pagode.
Estamos otimista sobre a banda e espero que vocês façam muito sucesso.
Eu e a galera do HRH mandaremos boas vibrações.
Boa sorte e quebra tudo!





*******************


Eles estão no site no Caldeirão do Huck!

Bora lá dar uma força pra eles...



http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/olhaaminhabanda/2008/10/03/os-patto/






Nenhum comentário: