segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segundona!


Segundona brava para alguns e relaxante para outros. Na segunda-feira é o dia que os motéis são mais frequentados. Secretária com patrão, vizinho com a vizinha, primo com prima e amantes em geral.

E nada como umas pérolas de motéis pra começar a semana rindo. Selecionei algumas, e as que eu já ouvi, eu conto outro dia, senão o post vai ficar grande demais.

Bora lá ler e se divertir. E não se esqueça, se você tiver menos de 18 anos, vá ajudar sua mãe na cozinha e levar o lixo para fora.


Nana nenem

“Todo mundo já teve aquela “namoradinha(o)” que morava em outro estado e quando chegava era uma loucura, sexo a qualquer hora e de qualquer jeito. Pois é, eu também já tive a minha, ela era do Sul e quando vinha pra cá era uma loucura.

Em uma dessas vindas resolvi reservar por 24hs uma suite incrível em um motel top aqui de SP. Fomos direto do aeroporto para o motel, eu já havia me preparado com uma dieta a base de ovos de codorna e ostras.

Chegando lá ela ficou deslumbrada suite triplex com tudo que poderia ter em um quarto de motel, logicamente ela “mostrou” sua felicidade de maneira bem convincente. Algumas horas depois, confesso que já estava cansado e precisando de uma folga, mas a Sulista não parava. Mais algumas horas e já comecei a ter um pouco de aflição quando ela me tocava, pouco tempo depois eu já não suportava mais o prazer tinha virado uma tortura. Precisava de um “break”, convenci aquela “monstra” que precisavamos nos alimentar e graças aos céus ela concordou.

Resolvemos esperar na hydro a chegada da comida. “Pelo menos uma hora de descanso eu tenho”, pensei comigo. Nãooooo ela continuava querendo carinho, socooorro ela não parava de jeito nenhum!!!!!

De repente como um encanto fui literalmente salvo pelo gongo, a interfone tocou, era a comida… Ela solicita do jeito que estava pulo da banheira e disse: “deixa que eu pego” e foi correndo toda molhada buscar nossa comida. Slap, ela escorrega naquele piso de cerâmica, bum, ela bate a cabeça no chão e VIVA ela desmaiou. Quando percebi que ela havia desmaiado fiquei preocupado, mas, logo percebi no que aquilo significava pra mim…. SOSSEGO.

Dormi como um anjo por uma hora, quando a menina(ela já não era mais um monstro) acordou não percebeu quanto tempo ela tinha “apagado” mas, acho eu, ela acabou ficando “meio” magoada comigo por que nunca mais nos vimos depois disso.

Aqui vai um conselho para as mulheres, nós homens as vezes precisamos de um descanso.

Podem confiar em mim.”

Picanha com fritas

Essa história, na verdade é um conto/didático porque os(as) ensinará a importância do estômago em uma boa trepada.

Era dia de FGTS(foda garantida toda semana) passamos o dia combinando onde iríamos(motel lógico), marcamos lá pelas 21hs de eu ir busca-la. Como a FGTS morava já na divisa do meu raio de amor saí cedo para não atrasar(sou realmente incrível) e como estava com pressa acabei não jantando. Cheguei na casa da danada já com o estômago na mão e como quem tem tempo é relógio fomos direto para o “abatedouro”.

Qual a primeira coisa que fiz quando cheguei lá? Pedi comida!!!! Picanha com fritas, nunca me esquecerei como foi bom ouvir aquelas palavras, quem já comeu(comida) num motel, sabe como as porções são fartas, geralmente servem duas pessoas. Lógico que ela já tinha comido em casa, então eu devorei aquela picanha com fritas sozinho.

Após minha orgia alimentar, resolvemos ir pra hidro, dar aquela “trepadinha” aquática. Ligamos a água quente(lógico) deixamos encher e pusemos tudo que fazia espuma lá dentro, ia começar a farra. Beijinho, dedada e mais dedadas, ela logo se pôs na posição doggystyle e eu sem pensar mandei. Começava o vem, o vai, a água vinha, a água ia e vapor subia. Pra quem não sabe quando a água esta muito quente, forma-se o vapor.

Eu com toda aquela movimentação, toda aquele calor e toda aquela comida, de repente comecei a ter uma “ausência”. Eu bombava e tudo rodava, eu bombava e tudo ficava preto, eu bombava e minha pressão caía, comecei a pensar que iria desmaiar. Uepa dei uma bambiada, não confunda com bombada, me apoiei/escorei na borda da banheira, quando a danada olha pra trás e fala: “querido está tudo bem?” (faz de conta que ela me chamou de querido) e eu sem consegui falar direito, balbuciei: “liga a água friaAAAA!!!”. E quando eu estava quase vomitando…… AHHHHHHHH que sensação boa era aquela, a água refrescando meu corpo e fazendo meu espírito voltar a ele. Quando voltei a mim, vi que eu já não estava mais fazendo o que devia “estar” fazendo, a danada me olhava assustada preocupada comigo. Lógico que desgraça nunca vem sozinha naquela noite também tive uma “crise” de peidos incríveis depois.

Ministério de merda adverte: Se beber não dirija, se comer muito não trepe.

A menina achou que iria ter a foda do ano e... Morri de rir

Não querido, eu não tenho...

Ontem lembrei de uma história bem (des)engraçada.
Sabe aqueles dias onde você esta avulso(a)? Não tem nada para fazer e seu chefe viajou?

Aí você pensa, “preciso trepar!!!”, pega o telefone e liga para uma FGTS (foda garantida toda semana) para marcar um “almoço executivo”. Para quem ingenuamente não sabe o que é um almoço executivo, aqui vai a explicação. Já reparou que depois do almoço algum(a) colega de trabalho chega de cabelo molhado? Não, ele(a) não foi na academia na hora do almoço, foi “almoçar” no motel que a tarde sempre tem promoção.

Voltando…. Combinei com uma FGTS para irmos “almoçar”, como não deixo dinheiro em banco por causa da minha ex-mulher, passei em casa para pegar o $$$$. Antes de chegar na casa da danada parei numa lan house para comprar um jogo de computador que eu queria. Resumindo… chegamos no motel, almoçamos, trepamos, ficamos na hidro, enfim nos divertimos a valer. Liguei para recepção pedindo para fechar a conta, quando chegamos ao “caixa” percebi que não devia ter comprado meu jogo, faltavam R$ 13,00(treze). Perguntei para a cretina(nessa hora era o que ela era) se ela tinha R$ 13,00. “NÃO QUERIDO EU NÃO TENHO” ela respondeu. Na hora pensei, filha da puta não tem R$ 13,00 vai se foder!!!!

A tia do caixa lógico não deu o mega desconto de R$ 13,00, então só para me foder mais um pouco, tive que ligar para um amigo para pedir o $$$ e ele educadamente respondeu que já estava levando. Como meus amigos são em sua maioria um bando de FDPs no caminho um foi contando pro outro minha situação.

Para minha alegria 30 minutos depois lá estava meu amigo rindo e entrando no motel com R$ 5,00, sim cinco reais. Assustado disse que ainda faltavam R$ 8,00 e ele chorando de rir disse: “Não se preocupe porque já estão trazendo o resto”. Estão? Como assim estão?

Conclusão: os outros R$ 8,00 foram entregues na janela do meu carro, para a MALDITA que estava comigo, de 2 em 2 reais por mais quatro amigos.

Como diz um sábio, “alguem tem que se foder

Ri demais, amigos sacanas, o assunto do mês deve ter sido esse. Ahahahaha

Chocolate, nem sempre é bom...

“Certa vez saí com uma FGTS, fomos a um motel daqueles bons, sem pulgas e com tv colorida. Primeiro o básico para se fazer num motel, nos divertimos. Hidro, piscina, bebida, e teto solar foram usados ao máximo, depois, fomos para os finalmentes e nessa hora durante toda aquela loucura, descobri que ganharia “O” presente. A surpresa me deixou ainda mais feliz, afinal era uma “barreira” que ainda não havia sido ultrapassada….

Incrível é só o que posso descrever, depois aquela sensação de serviço cumprido e território desbravado não podia ser melhor.

Como todo homem olhei para meu “instrumento” de trabalho, afim de sauda-lo e dar os parabéns. Quando para minha surpresa descobri um “PEDAÇO” de “chocolate” grudado Nele, sim, grudado Nele. Desesperado e achocolatado corri para o banheiro e liguei o chuveiro sem olhar a temperatura da água, enquanto meu “brinquedo” era escaldado peguei um sabonete e espanquei meu “querido” tentando descolar aquele presente, já que me faltava coragem para colocar mão e lava-lo.

Resultado da brincadeira?

R$ 300,00 reais mais pobre, meu “querido” com queimaduras, descamando e inchado de tanto apanhar e uma FGTS perdida.

Aqui vai a dica: Bem, depois dessa história acho que nem precisa. Eu espero…”

Fico imaginando o fazendo de xixi queimado. Ahahahaha mimijeiderir


********************


Depois destas dicas e de muitas risadas. Bora chamar seu FGTS para ir ao motel! Tsi


Entrem no site, é muito bom :http://perolascomcuspe.wordpress.com/

Nenhum comentário: