quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Diário de uma Araxaense...


Olá pessoal, demorei, mas voltei. Sabe aquela semana que dá tudo errado, mas tudo mesmo, então...
Fiquei sem internet, quer dizer, ela ainda não esta 100%, mas deu pra postar e isso é importante.
Não sei nem por onde começar, não sei se comento do meu trabalho escravo, a minha vida amorosa ridícula ou as eleições.
As eleições acabaram aqui no Ganso, fiquei triste, tinha material pra postar e não deu... Mas eu acho que foi até melhor assim, porque eu acho que ia dar B.O. E problema por problema, já tenho os meus e a encheção de saco que estas almas caridosas mandam pro meu email.
Mas enfim, depois que passa as eleições à gente fica sabendo dos podres, candidatos que compraram os votos e tal. Acho isso o fim do resto...
E em Uberaba o pilha AA ganhou, sem comentários, se o pessoal do Zebu quer viver só a política de Uberaba o que eu posso fazer? Acho que Uberaba precisa viver a política do Brasil, mas este assunto me enjoa, então... Deixa pra lá e viva o Anderson Adalto... Tsi
O bom de ficar dias sem postar, é que quando entro no blog, tem comentários, acho que vou ficar um mês sem postar... rsrsrsr
Eu tinha tanta coisa pra escrever que me perdi, acho melhor ir comentando aos poucos... A minha loirisse atrapalha as vezes, mas, tudo bem.
Araxá esta com um clima tão bom, um friozinho, bom pra dormir de conchinha.
Se você não sabe o que é isso, joga no Google. Se você acabou de comprar o computador do milhão, bem vinda a maldita inclusão digital. Tsi
Estou sem criatividade hoje todos os dias!


Nenhum comentário: