domingo, 12 de outubro de 2008

Dicas de presente para o dia das crianças!

Hoje é um dia especial, quem conhece a Srta Risadinha sabe bem que eu amo crianças e não podia deixar de vir aqui e dar algumas dicas de presentes.

Se o seu filho sonha em ter pêlos no peito e barba. Esta é uma boa pedida, uma camiseta by Toni Ramos. Até seus amiguinhos ficaram com inveja. Observação, não pode depilar.



Esta aqui é pra quem quer presentiar bebês bem fofinhos. Uma chupeta ui, digamos, personalizada. Estilo Ronaldinho, ou mutantes da novela da record. Tsi
Boneca aleijadinha, uma boneca especial que você pode montar do jeito que quiser.




***********************


Está última foi terrível... Eu sei que não vou pro céu. Aposto que você riu também.
Então... Te encontro no inferno! Tsi

OBS: Se der, se meu sono permitir, mais tarde eu coloco mais dicas de presente, afinal, na segunda-feira, ainda dá tempo de você comprar presente para os catarrentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Srta Risadinha,
seu blog está muito bom, meus parabéns!
Mas quero comentar sobre esta ultima "dica de presente" a boneca aleijadinha como vc disse...
Meu Deus! onde vc arrumou essa foto?? hahahhahaha sei q tb vou pro inferno mas memijeiderir! ela parece aquelas bonecas de filme de terror! q coisa mais horriveel!
hahaha
ameei. Beijo ;*

Hora do Riso Hoje disse...

Olá anônimo! Muito obrigada pelo comentário... Amo muito receber...
Então, eu recebi um email falando de brinquedos toscos e esta boneca faz parte, é claro.
O mais interessante que ela existe.
Este povo inventa cada coisa...
Bjos e volte sempre!
Srta Risadinha

Anônimo disse...

Que blog mais inútil, se era para rir nao teve graça alguma, péssimas dicas péssimo português!

Anônimo disse...

Bom Dia Sr Risadinha
Quero comprar dessa chupetas para minha filha como faço.
Tem algum site que possa me enforma.
Marcelabx@HOTMAIL.COM