domingo, 14 de setembro de 2008

Balanço do Final de semana!

Oi gente, eu queria falar que meu final de semana foi ótimo, mas não foi não... Estou com uma TPM fudida (estou igual a esta mulher da foto). Não sai, não fiz nada, não foram proveitosos como os outros. E pior, refleti sobre meus amigos.
A semana passada eu fiz uma coisa errada, que a maioria das pessoas reprovou, mas que fique claro que não prejudiquei ninguém, somente eu.
Mas o que eu espero? Que os amigos que se dizem meus amigos, conversem comigo. Não estou pedindo ninguém pra passar a mão na minha cabeça... E a única coisa que ouvi foi críticas, o pior de tudo que nenhum deles tem moral pra falar de mim, isso que me mata... Como eu sou mais ou menos certinha da turma, quando eu extravaso, tem sempre alguém lá no fundo dizendo, “bem feito” ou senão “ta vendo, ela não é certinha”. Putz, quem disse que sou certinha? Nem quero ser...
Esta semana me ligaram falando que a casa dos meus pais estava sendo assaltada, você acha que tinha alguém pra me levar lá. Doce ilusão... Até meus parentes, como eu tenho preguiça de parentes, eles vêm quando precisam e não fazem nada sem algo em troca.
Este é um assunto que vou falar depois!

Quando sou amiga, eu sou de verdade, tipo, incondicional. Sei segredos que poderiam iniciar guerras familiares... Até coisas de paternidade e sexualidade.
Os valores se perderam. A amizade rola muito interesse material, se você tiver dinheiro ou oferecer status pra pessoa, vocês são amigos de infância.
Cansei de servir de degrau para os outros. E no final das contas, me senti mais usada que puta final de expediente. Descobri que não tenho amigos, (alias, tenho 2 amigas, mas são praticamente minhas irmãs... Infelizmente estão longe).
Só sei que no final das contas, eu me doei demais, e a amizade ela tem que ser recíproca. Infelizmente não espero nada de ninguém, por que só me decepciono.
Mas foram boas as experiências, me serviu pra ver quem são realmente meus amigos e pro meu crescimento.

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."

Nenhum comentário: