quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Diário de uma araxaense!



Ei pessoinhas, estou aqui pra falar de um assunto que esta me incomodando agora.
Poxa, galera do Ganso, estou aqui indignada. Este site de humor esta bombando , tem dia que tem mais de 9.000 acessos e acreditem, não tem como manipular contadores. Tive a idéia de mandar pra alguns jornais, se eles interessam pelo humor, ou pra colocar no jornal ou em forma de patrocínio. Enfim, recebi respostas de 2 jornais apenas, um de Araxá, onde eles alegam que querem levar apenas notícias... Desde que eu me entendo por gente, meu pai assina jornal e eu acompanho a parte de entretenimento que o jornal oferece.
E humor é o que minha gente? Será que Araxá continua uma cidade tão conservadora assim? Não esta na hora de tirar este rótulo? Será que não tem espaço pro humor, afinal, eu divulguei este blog apenas nas comunidades de Araxá e Uberaba, o resto, foi vocês que me ajudaram, porque também apreciam o humor.
Qual o problema em falar de humor? Será que ninguém enxerga que Araxá tem público pra isso? Só por que tem uma pessoa mal humorada do jornal, não quer dizer que tudo mundo seja. Sou obrigada a respeitar a decisão deles, mas não concordar.
Acho que o pessoal do Ganso tem problemas com mudanças, tudo que é inovador dá medo... Assim ninguém evolui...
Tive o interesse de um Jornal de Uberaba, vamos ver o que dá, mas pelo ao menos, lá eles tiveram o trabalho de ler meu email. Aqui, nem isso...
Fico triste com o Ganso, não adianta a gente querer investir aqui, ninguém se interessa por algo novo.
Aqui vai ser sempre taxado, "que o pessoal não evolui, pessoal metido"... Sempre falaram isso pra mim quando morava fora, a maioria nem acreditavam que eu era daqui.
Já que o pessoal de Araxá acha que é só trabalhar, trabalhar... Que aqui não merece este tipo de investimento em entretenimento. Tudo bem, não falo mais sobre este assunto e nem proponho mais parceria.
Realmente, direito de rir e descontrair, são pra poucos.
Já que não tenho apoio da minha querida cidade, vou continuar escrevendo aqui, quem sabe um dia não aparece realmente uma alma caridosa e bem humorada, é claro.
É isso galera, aqui tem público, só não tem apoio.

Pronto, falei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nove mil acessos dia?

É pra rir neh?

pronto, ri!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi a coisa mais engraçada que vi nesse blog...

Hora do Riso Hoje disse...

Pois é, vc viu... eu manipulei o contador... Aff, ainda perdi seu tempo!

Hora do Riso Hoje disse...

Nossa, como eu fico feliz! Tem alguém aqui que tem acesso ao meu Google Analytcs! Poxa, que bom, aproveita e manda o resumo pra mim, pq não consegui instalar e se tivesse, não compartilharia com vc.
Eu escrevo baseados em números, então... Bora lá ver o contador!
E volte sempre, afinal, vai ser 9001 acessos. Tsi
Srta. Risadinha