domingo, 14 de setembro de 2008

Placas e outros do nosso querido Brasil



Este panfleto é para você meu amigo, que não pegou ninguém no sábado a noite! Tsi
Mas não se esqueça de pagar a cerveja e a porção de batatinha, porque senão você não ganha brinde. Tsi

*******************


Acho que o homem tem que ser bem animado pra pagar por este tipo de serviço, mas sinceramente, não conheço nenhum homem que não pagou por uma profissional do sexo.
Sexo com uma mulher que têm conteúdo, que está ali por vontade, que têm os mesmos desejos, que te conhece, que sabe do que você gosta, que curte o cara de verdade. Isso sim é bom...
Acho que deve ser muito difícil no outro dia, ao invés da mulher falar "me liga", ela vai falar "o programa deu tanto". É estranho pra mim... não sei se sou eu que preciso evoluir ou se são alguns homens...
Não precisam responder. Tsi


Nenhum comentário: