segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ganso News

Se o seu ídolo Araxaense é a Mariana Rios ou o Emílio e Eduardo! Eles também eram os meus! Mas esquece tudo que já viu, porque o nosso novo ídolo do Ganso, chama-se Gustavo Dib. Você não sabe quem é ele? Você vai conhecer agora!
Este jovem foi ao programa Ídolos da Record, para mostrar o quanto ele canta, e é claro, representar Araxá! [gargalhada]







Na hora que o jurado fala que ele está em transe, não me aguentei. KKKKKKKKKKKKKKK
Pior que o menino é tão sério, que ficou mais engraçado ainda. (Até lembrei o que meu pai falou hoje, ele disse que o sério está perto do engraçado, acho que este vídeo, é um bom exemplo disso).
Mas, voltando... Gente, repara que quando ele está saindo, aparece o cofrinho! [gargalhadas, muitas gargalhadas]
Detalhe, ele está entre os "Top Cochises", bóra lá depositar no cofrinho dele, digo, votar nele, quem sabe ele não volta ao programa. Vamos ajudar ele a concretizar o seu sonho! Tsi


Gustavo, sabemos que você é Brasileiro e patriota (pela camisa), então... NÃO DESISTA NUNCA!



Clica aqui e dê seu voto:
http://myspacetv.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=42504332

2 comentários:

Anônimo disse...

Afff, mil vezes affff!!!
Euuuuuuuuu vi isso no dia!!!
Raxei os bicos de rir!!!
Como é que tem coragem!!!!
Será qtos ele fumou antes de entrar???
A cara da Paula Lima na hora que ele sai e paga um cofrinho em rede nacional foi ótima, a melhor!!!
Adoro ver esses realites, choro de rir. Me divirto a beça!!!
Mas tbm tem mta gente boa nesse país, mtos talentos mesmo!!!
Mas Gustavo parabéns pela coragem!!!
auhauhuahuahuahuahuahu...

ME produçoes disse...

Ele morreu a alguns anos.