quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dica do dia!

Como eu sou a mais nova blogueira do Ganso e isso aqui esta bombando de gente. Resolvi dar uma dica de hoje bem legal!Tsi Como todas as outras..... rsrsrs
Se você mulher, que vive pensando "Como serão meus filhos?", "Será que vai puxar o pai?", "Será que vai ser hetero?" Tsi

Seus problemas acabaram!!!

Este site simula como vai ser seu filho.




Simples... Você coloca a sua foto com o do companheiro e ele te mostra o resultado.



Minha foto (exorcista)

Meu namorado (Chuck)

Chuckeysson

Clica aqui: http://makemebabies.com/

********************

Pais feios = filho lindo

Moral da história: Se você for feia e tiver um marido horrível, não perca as esperanças, seu filho vai nascer lindo. Tsi

Eu só não garanto quanto a sua opção sexual, afinal, ele vai escolher se vai ser menino ou menina quando ele crescer.

Ai Chuck, quando for ter minha produção independente, te procuro... Quero meu filho lindo assim... Se bem que você é um boneco, mas isso é um detalhe. O fato de você ser homem, é que faz a diferença.

Nenhum comentário: