segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Diário de uma araxaense!


Ei pessoinhas, eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada este final de semana, porque me aconteceu algo que eu fiquei tão emputecida que me deu vontade de sumir.
Pensei, pensei, pensei, loira as vezes pensa, e resolvi dar um desconto para os imaturos criança esperança de Araxá.
Sabe, se eu quisesse que todos soubessem que eu escrevo no blog, no lugar de “quem somos”, eu tinha colocado meu nome, minha foto, endereço e até CPF.
Eu já falei uma vez que eu amo ser anônima, eu me sinto bem, e é assim que quero ficar, até onde eu achar melhor revelar quem eu sou. Isso não vai fazer diferença aqui, então porque esta busca incessante de saber quem é a Srta. Risadinha?

Alguns amigos ficam me cobrando no MSN, me mandaram recado no celular... Mas o pior de tudo foi o telefonema que tive, me falando pra falar com a mãe.
GENTE, não sou comediante, se bem que se pagar bem, animo até velório.

Eu achei uma falta de respeito.
Então fica aqui a dica pra vocês espertinha, se vocês sabem quem sou eu, fica calado e guarde só pra você, porque não vou falar quem sou eu e ponto.
Tá falado então, que se foda...

Nenhum comentário: