sábado, 16 de agosto de 2008

Balanço do Feriado!


Gente! Ontem eu fui no Rotary (Araxá) (coraaagem), pra dançar pagode (coraaaagem)e pra beber cerveja “Itaipava” (coraaaagem).
Eu sou uma pessoa que curte várias tribos, e como a Menina Sapeca insistiu tanto. Resolvi dar o ar da graça.
Tinha tempo que não passava tanta raiva, um povo estranho, com roupas estranhas e com o cabelo cheio de kolene.
Aquele tipo de pagode, não me pega mais não! Só tinha menino de berrrrmuda e boné virado pra trás (A maioria)! Piriguete então, nem se fala.
Vou pedir um favor para vocês que conhecem a Srta Risadinha, ou acham que conhecem... Não fica com aquela mania de adolescente de toda hora levantar a mão e bater com a outra pessoa, "Muito bem amiga!"," É isso ai amiga", "Vai lá amiga", "Você colocou a depilação em dia amiga!", isso é muito chato, eu só via a galera batendo mãozinha a festa toda, que preguiça! Me poupe disso!
Tinha até político fazendo campanha. Imagina se eu vou votar em uma pessoa que só vive em festa e a única coisa que sabe promover é festa. Não me lembro desta pessoa ter liderado nenhum movimento estudantil ou algo parecido. A pessoa pra entrar em uma carreira política, ela tem que ter feito algo pra população, ter uma “carreira política”, eu sei que não posso falar muito, afinal, morei anos fora.
Mas se alguma alma caridosa quiser comentar algo que ele fez, por favor, podem esclarecer. Quem sabe eu não mude de opinião, vote nele... tsi
Mas pelo ao menos, para me desculpar para o pessoal do HRH .




*************



Estou com uma ressaca dos diabos!!!

Nenhum comentário: