sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Feriado na Zebulândia!!! Dicas...


Sabe onde fica esse lugarzinho ai de cima???? Nãoooooo, não é Ubatuba não, linda... É Saint Tropez na França, isso mesmo...
Como é feriado aqui na terra do Zebu, quem puder dar um pulinho lá seria divinooooo, wooonnndeerfuulllll, falo por experiências próprias, eu fui la umas 3 vezes, e sempre tem o gostinho de quero mais, estou dando esta dica básica, porque aqui na Zebulândia, o povo tem dinheiroooo não é? Ou será que só tem "carão"??? Acho que a segunda opção é que está mais correta, pois eu fico indignada com as pessoas daqui, gostam de aparecer, mostrar, mas na verdade não são nada do que mostram, são falsas... Isso mesmo, lá do Paraguai! Mostra o carrinho novo, mas não mostra as "zilhões" de parcelas que estão devendo, e assim vai.
Se quiserem ver é só clicar no jornal mais famoso da cidade e vão ver que tem mais Coluna Social do que matérias importantes, clica aqui beim: http://www.jmonline.com.br/, fora os canais de TV local que tem programa tipo "Amaury Jr" mas isso merece falar um outro dia....
Quero ver vocês mostrarem a "caixa na agulha" como diz o porteiro aqui do prédio, quero ver as viagens para Paris, Barcelona, Taiwan, Miami, NYC e por ai vai, pois euzinha, andei por essas e outras cidades. Agora, que você não tem Cacife (outra do porteiro)! Vai pra JAGUARA mesmo....muitos Uberabenses fazem isso, e depois diz que é chick! Pronto Desabafei...

Nenhum comentário: