quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Meu voto é seu!

As eleições estão ai e eu nunca vi o Ganso tão parado.
Eu moro perto do centro... tsi
E simplesmente não recebi nenhum santinho, juro pra vocês, eu doidinha pra zuar eles e nada. Será que eles sabem que eu vou sapecar e não querem deixar nenhum santinho, nem na caixinha do correio.
Vamos ter que nos contentar com santinhos antigos... Alias, bem antigos!




"Este ano, vamos votar nas putas, porque nos filhos dela, não deu certo!"




*****************



CUrriculum e boas referências, esta ai tem! tsi

E por favor, se alguém tiver os santinhos dos candidatos a prefeito, mande pro nosso email (horadoriso@hotmail.com), que assim, divulgaremos.

Agora me responde uma coisa “almas caridosas” o blog esta bombando mesmo ou o contador esta que nem o tigrão, doido de pedra.
OBS: Eu explico em um outro post, algum dia... Quem é o tigrão!

Nenhum comentário: