quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Diário de uma araxaense!


Pessoal, hoje vim aqui pra expressar a tamanha felicidade que estou.
Queria agradecer a cada visita que vocês tem feito ao nosso blog! Com um pouco mais de uma semana teve 20000 acessos, isto mesmo.
Quando pedi meu amigo pra colocar o contador de visitas, por que isso vai além da minha capacidade... tsi
Ele instalou e acusou mais de 20000 acessos, quando vi aquele número eu falei pra ele trocar, por que não precisava me iludir assim. Ele instalou outro e acusou o mesmo número. Resolvi que o antigo era melhor para a visualização de todos. Ele também me explicou que não tinha como trapacear na quantidade de visitas, ou que pelo ao menos que ele não sabia, nós da turma do HRH ficamos eufóricas. Principalmente eu, Srta. Risadinha, que foi a idealizadora do blog.
Sempre gostei muito de bom humor! Todo mundo tem seu lado cômico, só que algumas pessoas afloram mais que as outras. Tive influência de televisão, filmes, revistas e sites em geral.
Convidei minhas amigas Titia Pandora (para dar um toque GLS- Viva a diferença) e Menina Sapeca (para dar um toque teen), para participarem desta baderna.
No começo elas me davam apenas apoio moral, agora elas estão levando isso a sério, e resolveram postar. Esta sendo uma parceria tranqüila... Por enquanto... tsi
E que fique bem claro, não somos jornalistas e não queremos aparecer, afinal, amamos ser anônimas. Eu então... Odeio me expor!
Quem sabe um dia? tsi

Resolvi falar das pessoas de Araxá e Uberaba, porque eu amo estes lugares e as pessoas que vivem nestes. Vou falar de outras cidades também, não se preocupem.

Este site não tem a finalidade de educar ou ensinar ninguém, deixo isso para os pais e para a escola.
Este blog é apenas um entretenimento, com o intuito de arrancar algumas gargalhadas ou apenas um sorriso amarelo, nem que seja pelos erros de “portugueis”, que não são poucos. Estou tentando melhorar, difícil... Acho que vou ter que fazer parceria com um professorde português, de preferência gatinho. Tsi
O Araxaense, aliás, o Brasileiro em geral, tem muitos problemas e dificuldades!Um pouco de entretenimento, não faz mal a ninguém.
Se algum dia, vocês entrarem no blog e visualizarem uma foto sua, não pense que é algo pessoal, afinal, quase não saio em Araxá e morei muito tempo fora, mas sempre com o coração aqui.
Eu, realmente, não conheço ninguém. Queremos apenas a liberdade de expressão!
Afinal, ri de nós mesmo, alimenta a alma!

****************


Borá lá alimentar a alma!
Abraços a todos e fique a vontade, esse blog é praticamente “a casa da mãe Joana!”
Não deixem de avisar aos amigos, pai, mãe, papagaio, cachorro, periquito, sogra(o), namorada(o), amante, chefe, a empregada que ouve rádio o dia todo, para as fãs do Amado Batista, o homem do almoxarifado e a secretária com a raiz do cabelo pra pintar...


Que tem um novo blog de humor em Araxá!
Não deixem de mandar suas sugestões, afinal, este blog é movido por vocês! Responderei com carinho.
Muito obrigada!




Srta. Risadinha e equipe

Nenhum comentário: