domingo, 31 de agosto de 2008

Eu sinto vergonha pelos outros!

Você acha que esta na sua casa agora, achando que a polícia esta trabalhando, combatendo o crime e multando. Rsrsrsr

Elas também tem seu momento de lazer, adoram dançar...

Aqui vai um vídeo de um policial fardado em seu momento, digamos [pausa] discontraído...

Depois me perguntam porque eu não gosto de policiais. Eu não tive sorte com eles, mas eu sei que tem muitos bons policias que merecem respeito... Mas depois dessa... Acho difícil... Tsi

"Quem vai querer a minha piriquita?A minha piriquita, a minha piriquita (2x)

Uma águia passou pelo meu quintal. Um grito muito forte,querendo namorar. Acho que tá querendo a minha piriquita. Que a muito tempo eu tô doida pra dar (2x)"

Sintou muito Senhor policial, mas, não vou querer sua periquita...

Não é que ele dança bonitinho!!!

(mimijeiderir)

Nenhum comentário: