quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meu voto é seu!

Em época de eleição, eu ainda não escolhi meus candidatos. Mas eu sei bem em quem não vou votar. Hoje mesmo uma araxaense me contou que um candidato estava colocando 10 litros de gasolina toda semana pra deixar o adesivo dele no carro, e claro, para ela votar nele.
Este tipo de política nojenta, envergonha... Se ele faz isso, ele não tem argumento para prometer e não tem caráter para representar o povo na prefeitura.
Muito feio o que ele faz, mas pior é para quem aceita este tipo de ajuda. (pronto, falei)



Coloquei este post para ilustrar, porque se eu for depender de "almas caridosas" para isso, posso esquecer e deletar o blog. Ainda estou esperando, galera, me ajuda ai...



*******************


Mas agora vamos comentar da Thammy Gretchen, gente, pensa bem...


Agora ela vai poder dedicar mais 4 anos para seus vídeos educativos.


E parabéns ao partido, ele teve bom senso! Fiquei orgulhosa, "a males que vem pra bem"! Tsi


RESPEITO, PASSE A DIANTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: