sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Feliz aniversário!

Este vídeo, é pra você!



Olá Galera! Hoje eu vim aqui, porque precisava desabafar!
Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra!(Cuidado pra não me acertar). tsi
Hoje esta fazendo aniversário o homem que mais amei nesta vida. Sabe aquelas histórias de amor que você vai pra uma cidade, fica com a pessoa...
E nasce uma grande história que nem o tempo apaga. Então...
Ele era muito companheiro, amigo, apaixonado, prestativo, engraçado, fofo, humilde... Riamos de nós mesmo, quando estamos juntos, parecia que o tempo parava. Não conseguíamos ficar longe e quando nós encontrávamos, era aquela explosão de sentimentos.
Nós tínhamos um carinho com o outro, crescemos espiritualmente, fazíamos planos...
Eram tantas descobertas, que de menina, virei mulher.
Não estamos mais juntos, mas infelizmente não consigo esquecer, é como se a história não tivesse acabado, e que ainda vamos viver muitas emoções.
Sei que ele tem outra pessoa e eu continuo sozinha, mas eu sinto a mesma coisa de quando nos encontrávamos... Com o tempo isso é superado, apesar de se passarem vários meses.
A única coisa que posso te oferecer hoje e meu voto de felicidades...
Mesmo não estando comigo. Desejo-te tudo de bom nesta vida, porque você foi a pessoa mais importante que se passou na minha. Tornei-me uma pessoa melhor por sua causa!
Um dia você vai perceber que eu era imatura e não sabia o que queria, e vai perceber ainda, que eu te amei do jeito que você era, mesmo com brigas ou desconfianças. Sentia-me tão completa do seu lado...
E acredite, eu fui à única pessoa que esteve do seu lado incondicionalmente e que te amou de verdade.
As coisas ruins, eu coloquei uma pedra em cima. Fica apenas, lembraças boas, porque elas sim, me alimentam.




****************




Hoje estou super triste, principalmente depois que ele ligou, me dá muitas saudades... Achou que eu não lembraria do seu aniversário, quem dera, infelizmente a gente não esquece as pessoas que foram importantes nas nossas vidas. Fiz até uma homenagem aqui no blog!
Observação muito importante: Cuidado com as amizades, com os familiares, siga seu coração e com uma pequena dose de razão. Lembre-se dos seus valores e o que você considera importante. Às vezes perdemos o amor das nossas vidas, por ouvir a razão dos “outros” ou pelo simples fato de sermos orgulhos. Ame intensamente! Porque você nem sempre pode escolher com quem vai ficar, mas pode escolher por quem vai sofrer.

Mas depois que vi esta foto, tenho certeza que vou encontrar o homem da minha vida.
Viva aos amores não correspondidos! Ainda temos esperança mulheres...
E para as desiludidas, coloque esta foto no descanso de tela, na carteira, no espelho, na bolsa... tsi





Nenhum comentário: