terça-feira, 19 de agosto de 2008

Orkut nos olhos dos outros é refresco pra mim!

Foi dada a largada para sapecar o povo do Orkut (Ganso e esporadicamente do Zebu!)! Ts
Antes de começar o post, eu queria dizer que eu amo pobre, adoro manias, gambiarras, frases, tudo relacionado... O universo de pobre é muito engraçado, me divirto bastante, principalmente por ser uma. Sou pobre, desempregada, ando de busão , uso net discada, moro longe e assim por diante.
Mas o pior, é o pobre de espírito, é ser ignorante e pobre de caráter, pobres de desejo, de ambição, pobres de ilusões, de exigências, do Ego. Enfim, tenho certeza que este, os leitores do HRH não são.



Adorei este Orkut, repare bem o nome do homem, WARMILON (acho que não sei nem pronunciar, minha loirisse não permite), oh gente, um menino tão “biiiíto=bonito”, ter este nome. Menos mal que os pais não resolveram colocar todas as letras do alfabeto em um nome só, porque pobre adora fazer isso. Falo isso pela minha família. Tsi
Este WC eu nem comento. Tsi



Eu fico imaginando a mãe dele gritando quando ele era criança:
“-Warmilon, pedi seu irmão Wenderson pra sair de cima da laje!”



Agora vejam só a foto do pernilzinho, gente!!!! Pobre adora mostrar fartura, mistura, sustância... Ai que fome!
Achei bonitinha a parte da carninha! Eu sempre falo isso com os meus sobrinhos: “-Vem comer carninha Klaudysney!”



*****************




Parabéns Warmilon, você foi o primeiro da série, provavelmente deve ser bem querido pelos seus amigos, digo isso não pelas fotos de farras, mas sim pelos vários email que recebi do seu perfil pra te sapecar, claro que eles colocaram como anônimos.


Galera, vamos no orkut dele dar os parabéns! Afinal, ele é o primeiro de muitos! Tsi


http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9293102779607530834

Nenhum comentário: