terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sessão Nostalgia!

Esta sessão nostalgia me dá muito prazer em fazê-la, mas dá muito trabalho.
Ultimamente a “Menina Sapeca” e a “Titia Pandora” estão ocupadíssimas, então eu acabo postando sozinha, só pra variar. Tsi
Estava conversando com a minha família e acabamos comentando os calçados que tivemos.
Têm vários que não consegui arquivo, mas o importante é lembrar e rir. Sinto muitas saudades...

Todo mundo queria ter um tênis cano longo, oh crise!
Este eu lembro também, a galera usava muito pra ir pra escola.
Havaianas as legítimas

Eu já tive, oh saudade!!!
Quem nunca teve um chinelo Rainha ou um Rider. Modelo antigo.

Eu lembro deste Dharma, tinhas alguns muito coloridos...
All Star com a campanha com a Tina Turner. Hoje a moda voltou com tudo, com mais cores e estampas.
Bamba, este eu me lembro bem. Meus vizinhos usavam muito, toda festinha de dançar juntinho, tinha um usando.
Ah gente, este não é tão antigo, usei bastante... tsi
Isso dá um chulé, que ninguém merece!


Este eu acho que era de jogar bola, mas não me lembro.

Este Samello, que pai não usou isso? kkkkkkkkkkk

Lembro muito, olha as cores gente!


Estas "Melissinhas" eram a cobiça de muitas meninas na minha época, mas como é de plástico, suava e depois ficava com chulé.


Adorava este, ainda mais novo, tinha um cheirinho muito bom. Você chegava na loja e pedia um, só para ficar cheirando. Tsi


Ki chute, que menino com mais de 30 anos não teve um ki chute? Eles ainda amarravam o cadarço por debaixo do tênis. Todo mundo da escola que eu estudava tinha, parecia mais um uniforme.
Este eu não lembro o nome, se alguma "alma caridosa" quiser ajudar. O importante é recordar e rir.
Conguinha, este eu usei bastante, fazia parte do meu uniforme. Acho que tem uma galera que usou muito também.
Topper, lembro muito. Pra quem praticava esportes então...





Este eu também não lembro, mas se você tem mais de 30, com certeza vai lembrar.
Rsrsrsrsrsrsr





Eu ainda me lembro da sandália de plástico xereta, das sandálias da Xuxa, M2000, Le Cheval, chinelo Samoa(acho que é assim que escreve)!
O bom mesmo é lembrar e rir, as coisas antigamente eram mais simples.
Tem coisas que eu olha e me pergunto: "-Que coisa mais brega!
Mas isso que é o legal. É divertir e lembrar de coisas boas, que lembram bons tempos.

Nenhum comentário: