quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Notícias que vão mudar minha vida!

Só de roupas íntimas, Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira filmaram cenas do longa “Entre Lençóis” no motel Vip´s, em São Conrado, no Rio de Janeiro. A revista “Contigo!” fez o making of das cenas. O longa, do diretor colombiano Gustavo Nieto, só terá os atores no elenco. A história se passa toda dentro de um motel. O casal se conhece na rua e vai para um quarto onde, ali, descobrem seus nomes e passam a ter um entendimento maior de si mesmo. (Fonte Ego).





*****************


Gentechemmm, que babado é este??? Alguma alma caridosa me conta agoraaaa, pelo jeito este LONGA vai ser um Xuuuucessoooo....Eu se fosse atriz nem cobraria pra fazer um papel destes.... Ainda mais com um bofe lindo só de cueca em cima de Euzinhaa..... Como diz minha amiga Pretinha, Deus não da asas pra cobra...tsic tsic....

Um comentário:

jo disse...

quem dera que fosse eu que estivesse nos braços do geyane